sexta-feira, 5 de outubro de 2012

GIZA REÚNE MULTIDÃO HISTÓRICA EM COMÍCIO DE ENCERRAMENTO E DIZ QUE A VITÓRIA É DO POVO

A candidata Giza Simões (PSDB) realizou nesta quarta (03) um mega evento que se transformou em um novo marco político da histórico de Afogados da Ingazeira. Milhares de pessoas de todas as idades acompanharam a prefeiturável em passeata que começou no bairro São Francisco e terminou no bairro São Sebastião, onde foi realizado o comício de encerramento da campanha.

Por todo o percurso, praça de alimentação, avenida Rio Branco, travessa João da Cruz e Gustavo Fittipaldi, Giza esteve acompanhada de familiares, do poeta Diomedes Mariano (PR), candidato a vice, e candidatos a vereador.
 
"O entusiasmo, a emoção, a alegria que testemunhamos hoje é a prova que a campanha é crescente, vitoriosa e o povo já decidiu, está consolidada", afirmou Arlindo Junior, um dos coordenadores de campanha.
 
 O candidato a vice Diomedes Mariano (PR), fez questão de convidar para ficarem ao seu lado, os seus familiares que apoiam a "União pelo Povo", seus tios Aniceto Elias e João Mariano, no seu discurso, Dio enfatizou que a população, sem distinção de classe, fará seu papel de cidadão, votando de forma democrática, e que isto dará a nossa vitória, no final Dió pediu silêncio para agradecer a todos que se empenharam durante a campanha, quando recitou várias estrofes de agradecimento, emocionando a todos.
 
Para a candidata, um evento com mistura de emoção, entusiasmo e liberdade. "Vamos reconstruir a história que foi rasgada pelos que abandonaram o povo. A campanha é memorável. Sabemos que lutamos contra uma gestão opressora, não temos o dinheiro que eles tanto propagam, mas temos Deus e o povo", disse.
 
Mais uma vez relatou de suas alegrias e tristezas na política. "Sofri difamações e calúnias dos adversários, o nome de Dr Orisvaldo também foi citado. Ele foi um em íntegro, intocável, que só fez o bem, quem mais sabe disso é o povo", desabafou.
 
Um momento de grande emoção foi quando um telão exibiu imagens com Dr Orisvaldo, em meio as homenagens, aconselhando aos eleitores para não vender o voto: "O voto é a única arma que o cidadão dispõe, vender é ir de encontro a sua liberdade", afirmava.
 
Durante os agradecimentos, disse que suas prioridades de governo estão nos pilares da educação, saúde e desenvolvimento sustentável. "Vou voltar a prefeitura para servir a população e não para me distanciar dela, tenho esta missão pra cumprir", declarou.
 
Finalizando, fez uma oração com todos os presentes pediu as pessoas para fiscalizarem a eleição já que a compra do voto, segundo ela, está visível e escancarada. Assessoria de Comunicação)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário